terça-feira, 31 de janeiro de 2017

 
Ultima Semana Do Estágio
                                                                         

  Ah o que falar da ultima semana do estágio :)  foi muito boa, só tenho a agradeçer a Deus
pelos momentos bons, e importante que passei com minha outra Familia <3.
 
Apesar dos problemas e dos desentedimentos sou grata por tudo. Pelas criticas, pelas correções ,
pelas broncas kkkkkk .  Sou feliz por conhecer muitas pessoas legais , agradeço de coração ao
Diretor Ciro Pimentel , e a nossa querida Emanuela Costa e a todos pelo carinho , só tenho a
agradecer a vocês.

Aprendir coisas que nunca imaginaria aprender, e o que mais eu gostei foi a força de vontade
das pessoas querer ajudar , principalmente a Ciro Pimentel  e a Emanuela porque eles são  pessoas maravilhosas e me ensinaram que não podemos se deixar a abater pelas criticas, e que sempre
terá obstáculos na vida , mais jamais abaixar a cabeça , e quando errar ir pro outro caminho e não
errar novamente, nossa to muito emocionada e feliz por tudo agradeço de verdade.

  Que papai do céu abençoe imensamente vocês , pós vocês são merecedores , e pessoas que quero
levar pra vida inteira. <3

  AMO VOCÊS <3


   MONIQUE FERREIRA


GRATIDÃO :D

                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário