domingo, 15 de janeiro de 2017

Primeira Semana

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindoBom eu sou kaique Wesley, sou mais um estagiário da rio una fm, vou fala aqui sobre tudo que ocorreu durante essa semana vamos lá. Na segunda-feira foi um bate-papo com nosso professor e um ícone da comunicação Ciro Pimentel, para conhecermos um pouco sobre o que realmente é o rádio que não é apenas aquilo que ouvimos através  nosso aparelho sonoro. No segundo dia nos dirigimos ao estúdio para aprendermos a mexer na máquina, e de como fazer a programação para serem reproduzidas para os ouvintes.

 Na Quarta-feira foi mais um bate-papo para perdemos a timidez, entre outros assuntos que vai acrescentar muito futuramente, a rio una FM não ensina a gente apenas "RÁDIO" mas muitos outros assuntos que está nos mostrando outras visão para o futuro.

  Na quinta-feira ficamos no estúdio para aprendemos muito mais que aprendemos no segundo dia foi uma maravilha. Na Sexta foi dia de fazer a alegria com os ouvintes, Ficamos das 7:00 ás 8:00 no programa jornalistico " De cara com a verdade " e em seguida fizemos a festa com o Madger William no programa '' super manhã '' . Foi estouro total, alegria, diversão e trasmitimos muita energia positiva para os nossos remetentes. Em fim está semana foi uma maravilha, muita experiência. Em apenas 6 dias.

Kaique Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário