domingo, 15 de janeiro de 2017


Meus Dias De Aprendizado






        Olá!  Sou a Monique Ferreira , sobre estar estagiando na Rio Una FM para me não é somente estagiar ou está lá , para me é um desenvolvimento muito importante , e prazeroso porque tenho aprendido muitas coisas que não sabia.


      Como mexer nos aparelhos , e até mesmo vê o rádio com outros  olhos e entender , que não é como imaginamos, estou aprendendo coisas maravilhosas com nossos Orientadores Ciro Pimentel , e Emanuela Costa , sem falar das outras pessoas que também são pessoas maravilhosas, para me estar na rádio é um prestigio de coisas boas, experiências novas, aprendizado , e orgulho pós conhece pessoas novas, fiz novas amizades, aprende que o mundo não é só tecnologia , mais também se envolver mais e esquecendo um pouco da tecnologia.


Apende tantas coisas boas, como saber diferenciar as coisas e as  Pessoas , e estou
muito feliz com cada detalhe que aprendo, e presto atenção com certeza servirá de exemplos
para me e muitas pessoas, sou grata por tudo e apenas uma semana já fiz descobertas maravilhosas,
até o meu jeito de ser , e pensar , já mudou :) só tenho a agradecer a Deus e a todos aqueles
que estão me apoiando e me dando cada vez mais alto estima, sou grata por tudo GRATIDÃO é o 
meu dilema. 


Monique Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário